13 de junho de 2007

2 em 1


Capa em cartão, miolo em papel mate com gramagem ± 250gr,
20x20 cm, 40 páginas.


Ontem à noite teve lugar na minha escola o lançamento do livro Romeu, Julieta, e a Bola mágica | À procura de uma boca???, com 2 histórias e ilustrações dos meus alunos (5º ano). Foi muito gratificante ver o entusiasmo dos autores quando viram o livro pela primeira vez e ... o mais giro de tudo foi vê-los a darem autógrafos ... autênticos profissionais!!!



Se houver alguém interessado em adquirir o livro, é favor enviar-me uma mensagem.

6 comentários:

Mãos à Arte disse...

Parabens Helena, mas penso que para as crianças também é gratificante ter uma professora assim.

Anónimo disse...

"Stôra" eu estou como já disse no flickr!
Bom trabalho.
SP

as ugly as i seem disse...

Parabéns a todos!

saloia disse...

:)

parabéns a todos!

Maria Lua disse...

Pelas imagens, é muito bonito!
Um mérito dos alunos e da professora que devia ser exemplo para muitas turmas/escolas.
Obrigado pela partilha.
:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

Que ideia fantástica! E as ilustrações estão muito boas.