2 de fevereiro de 2007

Ao sol!


Lollipop > Mercado Negro - Aveiro

Estes últimos dias quando acordo o sol está a surgir no horizonte e .... que lindos são os dias de SOL! Mas neste momento o Sol não chega ... tenho muitas saudades do calor!!! Tenho saudades de andar de chinelos, dos vestidos de alças, das viagens debaixo do sol ardente ...
Porém, apesar do frio estar instalado, pelo menos o "calor" tem permanecido no meu trabalho neste início de ano! E que bom é receber constantemente novas propostas, novos projectos, novos desafios ... muito Obrigada!

Muchas gracias Margarita por este post :))

16 comentários:

Anónimo disse...

:)

gracias a ti por hacer cosas tan, tan lindas! ;)

Anónimo disse...

ai que linda companhia que eu também vou ter!! =))))))))

Sónia e MI disse...

São tão lindos, tb querooo!!
:D

María Inés A.E. disse...

que belleza!!!

Patrícia disse...

:-)

(já começaram a rumar a novas casas ;)

Anónimo disse...

Que lindas :)

Sandra Nascimento disse...

Fantásticas! :))

zime disse...

ángeles suspendidos en el aire...

zime disse...

Hola Helena te he etiquetada! Tienes que ir a mi blog para ver de qué se trata y seguir las instrucciones.

v a l e r i a c i s disse...

uhhh y yo quiero que venga el frío! (nadie esta conforme) quiero usar pantuflas, pullovers, tomar cafe con leche calentito...
hermosas tus muñequitas al sol!!!

Anónimo disse...

um deles já é meu!!!
:P

ana lebre disse...

gosto de tudo

Beijinhos

Ana

Nata Hernández disse...

¡Preciosos!

Risko disse...

São lindas.
Adicionei-te ao meu blog.
Bjs.

Anónimo disse...

São tão simpáticas estas personagens! Mesmo fofas!

Alex Dukal disse...

¡Que lindas cosas! Saludos