25 de janeiro de 2007

Projecto de ilustração a crescer!

Os dias passam e o projecto vai tomando forma [ neste momento, ao som de Poses de Rufus Wainwright (amo a música dele!) ] ....


Confusão na mesa de trabalho (pra variar!!!!) e alguns pormenores!

... não com a velocidade que eu desejaria (tenho que encomendar dias com 48h!!!).
É um processo de evolução e regressão constante, feito de muito trabalho, persistência e muito prazer. Às vezes, a ilustração cresce logo de imediato e aproxima-se do meu ponto de satisfação .... porém, nem sempre é assim .... às vezes tenho que fazer, rejeitar, refazer, repensar .... pontos altos e baixos como qualquer outro processo de crescimento!!

7 comentários:

Unknown disse...

Pois é verdade! É um processo sempre demorado para mim também! Mas o teu caminho está muito à frente :)

helena zália disse...

Bem, Ricardo, este elogio enche o meu ego :) Obrigada!
Mas ... eu tenho a mesma opinião sobre o teu trabalho!!

Anónimo disse...

Bom trabalho! Vai ficar lindo!
Um beijinho meu e outro do Pico

elichkata disse...

the cat!!! I like it a looooooot :* )

Anónimo disse...

ui! tu não me digas que é para o mestrado... que eu lembro-me do meu ("nosso") e arrepio-me! =))))))))

está lindo! persistência sempre. só assim se consegue trabalho como o teu ;)

helena zália disse...

Não Miriam, este projecto não é para o mestrado .... mas já estou às voltas com a tese!!
beijinhos grandes pra vocês e pro Pico :)

elina disse...

Muy bonito todo!!!!! beso
Maria Elina