6 de junho de 2006

na volta do correio!!

Abrir a caixa do correio e encontrar correspondência que não esteja incluída na categoria "pagamentos" ou publicidade, é sempre um momento de prazer! Adoro receber cartas com palavras bonitas e .... ultimamente algumas trazem ainda outras "coisas"! Esta semana estou com sorte! :D


Chegou de mansinho, não se fazendo anunciar e carregando com ele sorte para o futuro! Surpresa do Ricardo! ADOREI! ;)



Chegaram as ilustrações que encomendei à Monica Calvo. São LINDAS! Obrigada pela oferta da ilustração com a menina a dormir! :)


+1 coador!

O que estará suspenso no fio?!
Divulgo mais tarde!!

7 comentários:

Mónica Calvo disse...

Me alegro de que todo llegase bien!!
Un beso grande :)

Cecilia A.E disse...

qué lindo es recibir lindas sorpresas!!!
besos

Unknown disse...

Fico muito feliz que tenhas gostado do herói que fiz para ti.
Pareçe que está a gostar da casa.;)

As ilustrações da Mónica são fantásticas! Também tenho essas duas.

E esse coador está simplesmente fantástico, mesmo, mesmo, mesmo!

Cristina Troufa disse...

Não sei o que è, mas gosto muito!

Cristina Troufa disse...

(continuação da mensagem)
Gosto do que já se vê e de certeza, do que se vai ver....(:

Alexiev disse...

Que lindas cosas... me encanto...

[A] disse...

a ideia do coador é muito boa.
aliás todas as ilustrações e "bonecas" que tenho visto por aqui são muito bonitas.os heróis de bolso são lindos e verdadeiramente ternurentos.